FANDOM

Enfrente a Seleção da Semana (SdS) no modo Ultimate Team. A SdS tem as versões ‘em boa fase’ dos atletas que já estão no jogo, com estatísticas melhoradas e arte exclusiva. A Seleção da Semana é definida pelo desempenho recente dos jogadores no mundo real.

Selecione uma dificuldade diferente, de Amador a Lendária, e ganhe moedas ao derrotar a Seleção da Semana. Quanto maior o nível de dificuldade selecionado, mais moedas você ganha pela vitória! Dica: você só pode ganhar moedas uma vez, então escolha seu nível de dificuldade com cuidado para conseguir a melhor recompensa.

Você terá um time novo para desafiar a cada semana. Na semana em que estão na SdS, a versão ‘em boa fase’ dos jogadores também podem aparecer nos pacotes normais da Loja. Sempre que comprar um pacote, você terá a chance de encontrar um jogador da SdS. Quando uma nova SdS é lançada, sua melhor chance de encontrar itens em boa fase da SdS anterior é no Mercado de Transferências, se estiverem sendo oferecidos para troca por outros jogadores.