FANDOM

CONFIGURAÇÕES DE GRÁFICOS PADRÃOEdit

Na primeira vez que executar o EA Sports FIFA World, o jogo detectará e definirá as melhores opções de vídeo com base no hardware do seu sistema.

COMPATIBILIDADE DA PLACA DE VÍDEOEdit

O EA Sports FIFA World suporta oficialmente somente o Direct3D para determinados dispositivos de aceleração 3D. Ainda que outros dispositivos que executem o Direct3D possam funcionar no EA Sports FIFA World, o comportamento dos mesmos não pode ser previsto e podem levar a um ambiente instável no PC.

Os seguintes chipsets das principais placas de vídeo são suportados:

ATI
ATI Radeon™ X1600 XT ou superior

NVIDIA
NVIDIA® GeForce® 6800 GT ou superior

Intel
Intel® Graphics Media Accelerator X4500 ou superior

COMPATIBILIDADE DA PLACA DE SOMEdit

O EA Sports FIFA World suporta o DirectSound. Se o driver da sua placa de som não é compatível com o DirectSound, você pode ouvir o som quebrado ou som que vai e volta. Sempre obtenha os drivers mais recentes do fabricante da sua placa de som.

DRIVERS DE DISPOSITIVOEdit

Recomendamos que você obtenha e instale os drivers mais recentes de todos os seus dispositivos (drivers das placas de vídeo e de som).Consulte o fabricante da sua placa para os drivers mais novos. E também tenha em mente que, às vezes, os fabricantes do chip de vídeo fornecem drivers além do fabricante da placa. Se tiver dificuldades com um ambiente instável no PC, certifique-se de que os drivers da sua placa-mãe (AGP, miniporta) estão atualizados. Para mais informações, entre em contato com o fabricante da sua placa-mãe.

PROBLEMAS COM GRÁFICOS E VÍDEOEdit

Se tiver problemas de desempenho com a configuração padrão de gráficos, tente reduzir a resolução de vídeo ou outras configurações de gráficos. Este jogo requer o DirectX 9.0c. Para fazer o download, acesse:

 www.microsoft.com/windows/directx/

Placas de vídeo: A configuração de gráficos e recursos disponíveis no jogo dependem da capacidade da placa de vídeo. Configurações não suportadas pelo seu hardware de placa de vídeo são desabilitadas no Menu Opções para evitar efeitos adversos no jogo ou no seu computador.

PROGRAMAS EM SEGUNDO PLANOEdit

Evite executar outros programas em segundo plano junto com o EA Sports FIFA World.

Programas que iniciam automaticamente podem fazer com que o EA Sports FIFA World perca o controle da tela, teclado ou mouse, possivelmente causando um ambiente instável no PC. Recomendamos que feche ou suspenda todos os aplicativos que iniciam automaticamente ou programas que executam outros aplicativos em horários específicos, antes de executar o EA Sports FIFA World. Entre estes aplicativos estão, mas não se limitam a:

       - Windows® Agente de Sistema
       - Windows® Agendador de Tarefas
       - Utilitários do Windows® "Limpeza de Disco"

De maneira similar, caixas de mensagem e diálogo de outros programas ou do próprio Windows® podem fazer com que o EA Sports FIFA World perca o controle da tela, teclado ou mouse, possivelmente causando um ambiente instável no PC. Recomendamos que você encerre todos os outros aplicativos antes de executar o EA Sports FIFA World. Entre estes aplicativos estão, mas não se limitam a:

       - Programas de e-mail
       - Aplicativos de calendário, compromissos ou contatos
       - Programas de bate-papo em rede ou na Internet

Além disso, conexões para/de servidores não dedicados podem ser interrompidas com o início de programas em segundo plano ou proteção de tela. Recomendamos que encerre outros aplicativos e execute somente o EA Sports FIFA World sempre que possível.

MODOS DE GERENCIAMENTO DE ENERGIA/SUSPENSÃOEdit

Sistemas (como laptops e outros portáteis) que desligam automaticamente em um modo de "suspensão" podem fazer o FIFA World perder o controle da tela, teclado ou mouse, possivelmente causando um ambiente instável no PC. Recomendamos que você desative esses recursos antes de executar o EA Sports FIFA World.

PROBLEMAS COM MEMÓRIA VIRTUAL DO WINDOWS®Edit

Se tiver problemas com Memória Virtual ao executar o jogo, tente aumentar o tamanho de arquivo de paginação no seu disco rígido. Consulte as páginas de ajuda do Microsoft Windows® para determinar como mudar as configurações da sua memória virtual.