FANDOM

Os FIFA Points representam a moeda virtual do FIFA World e podem ser usados para comprar itens no jogo. Pacotes maiores de FIFA Points incluem pontos de bônus, para que seu dinheiro valha mais itens. Os FIFA Points do FIFA World não podem ser usados em outros títulos EA SPORTS™ FIFA, como o FIFA 14.

Os FIFA Points funcionam assim: você compra um número determinado de FIFA Points e eles são debitados do seu saldo quando usados para compras no jogo. É uma maneira conveniente de comprar itens e simplificar o processo de cobrança.

Para adicionar FIFA Points à sua conta do FIFA World, clique no sinal de ‘mais’ perto de seu saldo de FIFA Points no canto superior esquerdo do jogo.  Você também pode clicar em um dos botões ‘Conseguir FIFA Points’ na Loja do jogo. Também é possível adicionar FIFA Points usando o site. Sempre que comprar FIFA Points, você receberá uma confirmação de compra por e-mail.

Depois de adquirir FIFA Points, você pode usá-los para comprar pacotes do Ultimate Team na Loja do jogo. Assim, pode melhorar seu desempenho e personalizar sua experiência. Você também pode usar FIFA Points para comprar créditos de jogo do modo Times da Liga, além de repetições para avançar mais rápido e evitar o rebaixamento.

A maioria dos itens de jogo também está disponível para compras com moedas (ex: moedas ganhas por prêmios no jogo).

Comprando Pelo Boa CompraEdit

Tutorial Boa Compra Fifa World-0

Tutorial Boa Compra Fifa World-0