FANDOM


Portas são basicapoiseoluções de problemas de conexão básicos, como limpar o cache, ajustar configurações de privacidade ou desabilitar firewalls, você pode precisar adicionar uma porta à sua conexão de rede. Cada jogo ou aplicativo usa portas diferentes, então você terá que verificar as configurações de seu jogo para descobrir quais são as portas corretas a serem abertas. Para abrir portas TCP ou UDP, siga as instruções abaixo: Windows XP1. Clique no botão 'Iniciar' na sua Barra de Tarefas do Windows.2. Clique em 'Meus Locais de Rede'.3. Na seção 'Tarefas de Rede', clique em 'Ver Conexões de Rede'.4. Você verá uma lista das conexões de rede disponíveis para o seu PC. A conexão de rede que você está usando no momento deve marcar 'Conectado'. Todas as outras conexões devem marcar 'Desabilitado'.5. Clique com o botão direito na conexão de rede atual e selecione 'Propriedades' na lista do menu.6. Clique na guia 'Avançado'.7. Clique no botão 'Configurações'.8. Clique na guia 'Exceções'.9. Clique no botão 'Adicionar Porta'.10. Você agora verá uma janela pop-up.11. Nomeie sua porta e dê a ela um nome descritivo para que você saiba, mais tarde, que porta é essa.12. Insira o número da porta no campo 'Número da Porta'.13. Selecione 'TCP' ou 'UDP' (o que está especificado na lista de portas que você obteve em seu jogo).14. Clique em 'OK'.

Windows 7

1. Clique no botão 'Iniciar' na sua Barra de Tarefas do Windows.
2. Clique em 'Painel de Controle'
3. Na caixa de busca, digite 'firewall'
4. Clique na opção 'Firewall do Windows'
5. No painel esquerdo, clique em 'Configurações Avançadas'
6. Se uma confirmação ou a senha de administrador forem solicitadas, digite a senha para confirmar. Caso contrário, pule para a etapa seguinte.
7. No painel esquerdo da caixa de diálogo 'Firewall do Windows com Segurança Avançada', clique em 'Regras de Entrada'
8. No painel direito, clique no botão 'Nova Regra'
9. Isso executará um Assistente de Nova Regra de Entrada onde você poderá inserir o número de porta relevante e selecionar 'TCP' ou 'UDP'.
Agora você adicionou uma porta à sua conexão de rede. Se você se conectar mais tarde com uma conexão de rede diferente, talvez tenha que readicionar qualquer porta inserida. Talvez você também tenha que repetir esses passos se precisar inserir portas múltiplas. 

Para evitar um desempenho ruim online, feche quaisquer programas de bate-papo, compartilhamento de arquivo ou streaming de áudio antes de começar a jogar. Esses aplicativos podem monopolizar a sua conexão, causando entrecortes ou outros efeitos indesejados.

O EA Sports FIFA World usa as seguintes portas de TCP e UDP para a conexão com os servidores do jogo:

TCP: 443, 8822

UDP: 20000

Consulte o manual do seu roteador ou firewall pessoal para informações sobre como permitir o tráfego do jogo nessas portas.  Se estiver tentando jogar em uma conexão corporativa de Internet, entre em contato com o administrador da rede. 

O EA Sports FIFA World suporta apenas conexões de banda larga. 

Ao fazer o login, você entra nos servidores da EA. 

Para jogar online, você pode usar uma Conta Origin existente ou criar uma nova.

Tutorial Abrir TODAS as portas do modem em apenas 1 passo! (DMZ HOST)

Tutorial Abrir TODAS as portas do modem em apenas 1 passo! (DMZ HOST)